Boa Esporte anuncia contratação do zagueiro André Penalva para a temporada 2021



O Boa Esporte segue anunciando reforços para a temporada 2021. Desta vez quem chega é o zagueiro André Penalva, de 26 anos, que estava no River do Piauí. Com esse anúncio, o time de Varginha chega a nove contratações na temporada.

Além do clube do Piauí, André Penalva possuí passagens pelo Imperatriz, Sampaio Corrêa, Moto Club, Makedonija GP (Macedônia) e Kazma (Kuwait).

– Estou muito feliz em poder defender as cores do Boa! Espero fazer uma grande temporada e ajudar a equipe alcançar os seus objetivos, pra cima!” — afirmou o zagueiro para a assessoria do clube.

Para a zaga, o Boa Esporte já havia anunciado a contratação do zagueiro Admilton e também a permanência dos zagueiros Alex Alves e Gabriel Barbosa.

Contratações e renovações

Para a temporada 2021, o clube boveta anunciou renovações com jogadores e chegada de novos atletas. A Coruja confirmou até o momento a permanência de Jefferson, Willian Gaúcho, Alex Alves, Gabriel Barbosa, Diego Ceará, Yuri Ferraz, Márcio e Dieguinho.

Além das renovações, o Boa Esporte anunciou as contratações do zagueiro Admilton, do lateral-esquerdo Carlos Henrique, do volante romeu, dos meias Fabinho e Leo Coca e dos goleiros Carlos Miguel, Lucas Maticoli e Halls, além do zagueiro André Penalva.

Jogos-treino

Em pré-temporada iniciada no dia 11 de janeiro, o time comandado por Ariel Mamede tem, até agora, dois jogos-treino agendados antes da estreia no Campeonato Mineiro.

O primeiro dos amistosos será contra o Santarritense no sábado (6), às 15h, no Estádio Municipal de Varginha. Este será o primeiro jogo-treino da Coruja no ano. O Robô do Sul de MG estava na disputa da Segunda Divisão do Mineiro e terminou a competição na quinta colocação.

O segundo amistoso marcado até aqui será contra um dos adversários do Boa no Campeonato Mineiro: o Athletic Clube, na quarta-feira (17), às 15h30, no Melão. A equipe de São João del Rei subiu para a elite do Estadual após ser vice-campeã do Módulo II.

O Boa Esporte estreia no Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida contra o Coelho está marcada para as 16h.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários