Caldense é derrotada pela Inter de Limeira no último jogo-treino antes do Mineiro



A Caldense foi derrotada por 2 a 0 pela Inter de Limeira, na tarde deste domingo (14), no último jogo-treino preparatório para o Campeonato Mineiro. A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Atlético de Sorocaba, em Sorocaba (SP). Os gols foram marcados por Rondinely e Batatinha.

A Veterana começou com João Paulo, Jonathan Costa, Gabriel Tonini, Morais, Lucas Silva, Guilherme Eulalio, Danilo Belão, Caio Ribeiro, Rafael Peixoto, David Lazari e Rincon.

Logo no início do jogo, no primeiro lance, houve um choque próximo a área alviverde. A arbitragem marcou falta para os donos da casa. Na cobrança, jogada ensaiada e Rondinely apareceu para abrir o placar. Na sequência Gabriel Tonini foi substituído devido à pancada no lance anterior, Wagner entrou.

No segundo tempo a equipe voltou com os mesmos atletas, somente mudou o goleiro, entrou Passarelli. Aos 3 minutos da etapa complementar, Batatinha aproveitou bobeada da defesa alviverde na saída de bola e acertou uma bola indefensável no ângulo.

Novo reforço

Durante a partida contra a Inter de Limeira, a Veterana utilizou um novo reforço para a temporada: o atacante Denis Macedo de Miranda, que atua pelas beiradas do campo.

O atleta de 26 anos defendeu times como Piauí, Globo FC, Campinense, Petrolina, Afogados de Ingazeira e por último esteve no Brusque.

Jogos-treino

A Caldense realizou cinco jogos-treino em preparação para o Campeonato Mineiro. Nos amistosos, além da derrota para a Inter de Limeira, a Veterana venceu o São Bento por 1 a 0, empatou diante da Ponte Preta em 2 a 2, perdeu para a Portuguesa por 4 a 0 e ficou no 1 a 1 com o Atibaia.

Após os amistosos, a Veterana continua a preparação em Poços de Caldas para o início do estadual. No dia 27 de fevereiro, às 19h, a equipe estreia no Mineiro contra o Tombense no Ronaldão.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários