Caldense inicia treinos noturnos em busca de adaptação para jogos em casa no Mineiro

 


A Caldense iniciou a realização de atividades noturnas no Ronaldão em busca de adaptação para a estreia no Campeonato Mineiro, que ocorre em Poços de Caldas. O elenco da Veterana fez um treino coletivo na noite desta quinta-feira (18) no estádio. O time de Poços de Caldas estreia em casa no Mineiro, no sábado (27), às 19h, contra o Tombense. 

Durante a atividade, o técnico Marcus Paulo Grippi, orientou os atletas sobre o posicionamento da equipe e fez ajustes táticos. Os atletas demonstraram disposição e entrega, uma vez que todos querem uma vaga na equipe titular. 

- Treinar no horário em que iremos jogar é muito importante. Principalmente no caso dos goleiros, para se acostumarem com a visibilidade da bola e as condições de iluminação do estádio - comentou Grippi. 

Durante a pré-temporada, a Veterana realizou cinco jogos-treino e encerrou a sequência de atividades em caráter amistoso com derrota por 2 a 0 para a Inter de Limeira, vitória sobre o São Bento por 1 a 0, empate diante da Ponte Preta em 2 a 2, derrota para a Portuguesa por 4 a 0 e empate por 1 a 1 com o Atibaia. 

- Os atletas cumpriram o que pedimos taticamente e tecnicamente nos jogos-treino. Faltou sair os gols, mas fizemos boas apresentações. Agora estamos trabalhando para ajustar alguns detalhes e ficarmos preparados para a estreia - completou Marcus. 

O time estreia no estadual dia 27 de fevereiro às 19 horas contra o Tombense no Ronaldão.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários