CESUL/CEZOM: primeiro encontro virtual de 2021 vai explorar o futuro dos negócios com Romeo Busarello

 


No dia 05 de março os Conselhos Empresariais do Sul de Minas (CESUL) e da Zona da Mata (CEZOM), irão realizar o quinto encontro virtual do Grupo. Os Conselhos são compostos por empresários e líderes regionais com o objetivo de trocarem experiências, realizarem networking, e juntos, buscarem soluções e inovações para o desenvolvimento da região.

A cada encontro, o grupo conta com uma palestra ministrada por um profissional de renome na área em que atua, buscando propor linhas de discussão relevantes para as pautas de desenvolvimento do CESUL e do CEZOM.

No quinto encontro virtual dos Conselhos, o palestrante Romeo Deon Busarello irá falar com os principais líderes empresariais do Sul de Minas e da Zona da Mata sobre “O Futuro dos Negócios”. Romeo é mestre em Consumer Behavior com especialização em Marketing e graduado em Administração, com mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, residindo na China e EUA.

Coautor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital, Romeo totaliza mais de 5.000 executivos brasileiros que já passaram por suas aulas. Atualmente, é Diretor Executivo de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. O quarto encontro virtual dos Conselhos acontece a partir das 11h.

 

Sobre o Conselho Empresarial

A iniciativa CESUL teve início em dezembro de 2015, quando o Grupo Educacional Unis fundou o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado e promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região.

Em setembro de 2018 mais um passo foi dado para a expansão dessa iniciativa com a inauguração da Regional Mantiqueira do CESUL. Fundado através de uma parceria entre o Grupo Unis e o Sebrae Minas os encontros do Conselho passaram a ser realizados também no município de São Lourenço.

E em 2019, foi inaugurado o CESUL Regional Pouso Alegre.

O CESUL e o CEZOM contam com o apoio dos parceiros e patrocinadores Sicoob Credivar, Unimed Varginha, Unimed Sul Mineira, Gripp Seguros, Cesul Lab e Grupo Unis no planejamento e execução das suas atividades.

Enviar um comentário

0 Comentários