Mutirão da Dengue de quarta-feira, dia 03, será no Mont Serrat

 


Na quarta-feira, 03/03, o  Mont Serrat será contemplado com o Mutirão da Dengue, que vai percorrer as ruas do bairro das  7h30 às 13h, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

Pedimos aos moradores  que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h, todos os materiais inservíveis como: móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez!

Mas atenção. Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Haverá também panfletagem orientativa nos imóveis do bairro nos dias anteriores ao mutirão.

O Mutirão contará com o apoio  e colaboração das secretarias de Obras (limpeza Urbana), Meio Ambiente, Educação (Manutenção - Mário Lúcio) e Setor de Imprensa.

Lembrem-se:

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas, terrenos baldios e no quintal da sua casa, acaba voltando pra você mesmo em forma de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental

(3690-2230)

Enviar um comentário

0 Comentários