Superintende da Fundação Cultural visita Gazeta

 


O superintendente da Fundação Cultural do Município de Varginha visitou a redação do Jornal Gazeta na tarde ontem (quinta) 18/02, acompanhado do jornalista Jose Agnaldo Montesso. Marquinho Benfica é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha e em Educação pela Faculdade São Luiz, de Jaboticabal.

Marquinho Benfica assumiu a Fundação Cultural no início do ano, na gestão do prefeito Verdi Lúcio Melo e vai gerenciar toda a estrutura pública cultural do município de Varginha, entre elas a Rádio Melodia, TV Princesa, Teatro Capitólio e o Museu municipal, bem como as demais estruturas e projetos que envolvem estas instituições. Na visita que fez a Gazeta, Marquinho Benfica e Jose Agnaldo Montesso conversaram com o jornalista Rodrigo Fernandes em entrevista sobre diversos projetos em andamento na Fundação Cultural, bem como respondeu sobre diversas questões envolvendo a Cultura em Varginha.

Na entrevista à Gazeta o superintendente deu detalhes sobre o Centro de Documentação Histórica da Fundação – Cedoc, falou sobre investimentos e modernizações na TV Princesa, Rádio Melodia, sobre a Lei Aldir Blanc e muito mais. Os detalhes da entrevista do Superintendente Marquinho Benfica serão publicados na Coluna Fatos e Versões, assinada por Rodrigo Fernandes, na próxima quarta 24/02.

Enviar um comentário

0 Comentários