Últimos dias para se inscrever no mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional

 


Que tal fazer parte da quinta turma do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional? As inscrições para a nova turma do Programa foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro.

O Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional é desenvolvido de forma interdisciplinar e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O curso integra a área de Gestão, Formação e Desenvolvimento e tem como objetivos principais formar pesquisadores e gerar conhecimentos a partir de uma perspectiva interdisciplinar, qualificando pessoal para o exercício de atividades de pesquisa, magistério superior e gestão e desenvolvimento regionais.

Os estudos e trabalhos desenvolvem-se ao longo de duas linhas de pesquisa. A primeira é Gestão, Organizações e Políticas de Desenvolvimento, cujo objetivo é pesquisar as políticas públicas de caráter local e regional e os processos de gestão das organizações, bem como a integração entre eles.

A segunda linha de pesquisa, Processos Formativos e Desenvolvimento, busca investigar as dimensões teóricas e práticas relacionadas aos processos de formação em geral, orientados para o desenvolvimento e a redução das desigualdades sociais, econômicas, políticas e culturais.

 

Enviar um comentário

0 Comentários