Vice-prefeito Leonardo Ciacci participa da abertura do curso de Brigada de Incêndio pata os servidores da Fundação Cultural

 


A pedido do prefeito Verdi Lúcio Melo, o vice-prefeito Leonardo Cicci companhou na tarde desta sexta-feira (19/02), o curso de Brigada de Incêndio oferecido pela prefeitura aos servidores da Fundação Cultural lotados na Estação Ferroviária, Biblioteca Pública e Museu Municipal.

O curso é um dos itens fundamentais para que os prédios obtenham o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). As edificações já receberam todos os itens obrigatórios de combate a incêndio, como detectores de fumaça, placas de sinalização e extintores. “Desta forma, todos os prédios gerenciados pela Fundação Cultural de Varginha passarão a atender os requisitos preconizados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais no que se refere à segurança”, disse Leonardo. Na foto, o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, e o instrutor do curso, Sargente da Reserva do Corpo de Bombeiros, Cristiano Fernandes.

Enviar um comentário

0 Comentários