Admilton crê em vitória do Boa Esporte contra o Coimbra: “Time está merecendo faz tempo”

 


O Boa Esporte não venceu no Campeonato Mineiro nas três primeiras rodadas até aqui. A Coruja busca o primeiro triunfo nesta sexta-feira (12), às 19h, quando enfrenta o Coimbra no Estádio Melão, em Varginha. O zagueiro Admilton vê o time atuando bem e crê que a vitória virá no jogo desta quarta rodada.

- Estamos criando muitas oportunidades, mas infelizmente não estamos conseguindo. Tenho certeza que no próximo jogo nossa equipe vai ter outra atitude, vai conseguir marcar o gol e conquistar a vitória. O time está merecendo faz tempo – disse.

Vice-campeão com o Tomense em 2020, o zagueiro chegou ao Boa Esporte para o estadual deste ano e ganhou a titularidade. Ele estaca que o técnico Ariel Mamede tem passado tranquilidade ao elenco.

- O professor Ariel tem passado tranquilidade para a gente. Nosso time vem jogando bem, com exceção desse último jogo que o campo estava ruim para a prática do futebol, no primeiro e no segundo o time apresentou bom futebol. Infelizmente não conseguimos fazer o gol – falou.


Sem marcar gols

O Boa Esporte só foi balançar as redes no Mineiro de 2020 no quinto jogo disputado, em partida válida pela sexta rodada do estadual. Mesmo com o gol, a equipe foi derrotada em Varginha na oportunidade: 3 a 1 para o Villa Nova. O tento boveta foi anotado por Jefferson, que segue como titular da equipe.

Em termos de vitória, a tabela demonstra que a primeira no estadual do ano passado foi na quarta rodada: 3 a 0 diante da URT. Porém, o triunfo foi em jogo atrasado e é referente à sexta partida boveta no Mineiro de 2020. Os gols da Coruja foram de Cesinha, Gindre e Jefferson (ainda no time).

Na primeira fase do estadual do ano passado, o Boa Esporte conquistou três vitórias e marcou 10 gols, sofrendo outros 10. Dois triunfos ocorreram apenas no retorno da competição após a pausa durante a pandemia. A Coruja chegou à semifinal do Troféu Inconfidência, mas foi eliminada pelo Uberlândia nos pênaltis.


Sequência em casa

O Boa Esporte volta a campo na sexta-feira (12), às 19h, contra o Coimbra, no Melão. Na sequência, a Coruja tem novo jogo em casa: na quinta-feira (18), às 19h, diante do Uberlândia, em Varginha.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários