Batida policial termina em prisão de casal e apreensão de drogas em Varginha

 


Nessa última terça-feira (23) às 17hs, a Polícia Militar durante operação batida policial pelo bairro, ao passar pela Rua Nemam Murad, Vila Murad em Varginha/MG, local já denunciado, visualizou a autora de 23 anos entregando algo um indivíduo que ao ver a viatura policial, saiu correndo e não foi localizado.

A guarnição policial abordou a autora e o autor de 39 anos, seu companheiro, dentro da casa, arrecadando uma caixa de óculos com 16 papelotes de cocaína embalada e amarradas tipo corrente, tendo informado que vende cada um por R$ 30,00. Foram localizados durante buscas na casa 01 papelote também de cocaína, vários saquinhos transparentes, comumente utilizados para embalar drogas, 01 carteira feminina com R$ 144,00, 01 aparelho celular, 01 tablet  e outros eletrônicos que os autores não souberam dizer a procedência. O autor relatou que já esteve preso 08 vezes e dentre estas, 03 vezes por de tráfico de drogas.

A guarnição policial prendeu os autores os apresentou na delegacia da Polícia Civil, com o material arrecadado, sendo ratificado o flagrante de ambos.

Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM

Enviar um comentário

0 Comentários