Caldense anuncia retorno de atacante que passou pelo clube em 2019 e contrata novo lateral

 


Dois novos jogadores foram anunciados pela Caldense nesta terça-feira (9): o atacante Denílson Gabionetta e o lateral-esquerdo Geisandro, que também atua no meio-campo. Denílson é velho conhecido da Veterana, pois vestiu a camisa no clube na Série D de 2019. O lateral Geisandro veste a camisa de um time mineiro pela primeira vez.

Os jogadores já treinam no CT Ninho dos Periquitos com o restante do elenco comandado por Marcus Paulo Grippi. Ambos aguardam o nome ser publicado no boletim informativo diário (BID) da CBF para poderem ser relacionados para o confronto contra o América-MG, no sábado (13), às 21h, no Independência.

Denilson Gabionetta é natural de Sousas (SP), está com 35 anos e tem 1,78 m. Durante a maior parte da carreira defendeu clubes do futebol italiano e chinês. Na passagem pela Veterana, em 2019, realizou seis partidas e anotou um gol, na vitória de virada por 2 a 1 contra a Portuguesa-RJ. Depois que saiu da Caldense, Denílson defendeu o Padova da Itália e o Olhanense de Portugal.

Geisandro José Pereira nasceu em Mantenópolis-ES em 26/08/1997. Defendeu clubes como Botafogo de Ribeirão Preto, Real Noroeste-ES e Vitória-ES. Essa será a primeira passagem do atleta pelo futebol mineiro.

Confronto pelo G-4

A Caldense está tendo a semana cheia para se preparar para o jogo do final de semana contra o América-MG. Uma vitória em Belo Horizonte garante a continuidade da Veterana no G-4 da competição.

A delegação do time de Poços de Caldas viaja na quinta-feira (11) após o almoço para Belo Horizonte, para continuar a preparação para o duelo diante do Coelho, no sábado, às 21h.

O zagueiro Morais não irá para a partida e ficará fora de combate por período estimado de três a quatro semanas. O defensor teve de deixar o campo nos minutos finais do jogo contra o Patrocinense devido a uma dividida. A suspeita inicial era de fratura na região do tornozelo direito, mas após exame de imagem foi constatada uma lesão traumática.

GE


Enviar um comentário

0 Comentários