Coluna - Luiz Fernando Alfredo

 

Quanta cretinice!

Caros leitores, os senhores estão enxergando as mesmas cretinices que nós?

Transpiramos semanalmente para acompanhar o que está acontecendo no Brasil, a fim tentar repassar aos senhores, com o único intuito de fazer algo pelo Brasil, ainda que muitos achem que é perca de tempo; poucos leem; preferem as imagens das TVs abertas e mídias sociais.

Achamos que nós brasileiros já melhoramos muito pois, antes a maioria sequer sabia o nome completo do Presidente da República, Vice então, poucos lembravam o seu primeiro nome.

Após as manifestações de 2014 quando protestaram nas grandes cidades, algo que não tinha uma conotação definida de insatisfação, mas a tônica era a copa do mundo, o que nos pareceu estranho tal pretexto, por conta do amor do povo ao futebol. E olha que em maio de 2014, a Seleção da Alemanha ainda não tinha “jantado” a Seleção Brasileira por 7 a 1.

Atualmente temos todos os motivos para protestar contra a cretinice dos políticos do submundo, infelizmente não podemos, em hipótese nenhuma fazer nada, devido a pandemia que assola o mundo todo, especialmente o Brasil, um país continental com trinta anos de um legado tenebroso. O mundo não estava preparado para este desastre sem precedentes, pois vacina não dá lucro e as variantes do vírus não são conhecidas ainda, por isto estamos chorando amigos e parentes e os os mandatários continuam atropelando até o que já experienciaram nestes 12 meses. Não sensibilizaram com a dor de quem foi, de quem ficou chorando, dos sequelados e com o desespero do pessoal de frente, missionários da saúde.

- A maioria dos governadores, liderados pelo asqueroso Dória e com a impertinência do oportunista do Caiado (só por fora, por dentro...) mais os esquerdopatas, comunistas, que não aceitam o resultado das eleições de 2018, mostraram o quão cretinos são ao tentar colocar mais fogo na “panela de pressão” numa hora tão triste, que apesar dos avanços, ninguém no mundo pode afirmar que tem uma bala de prata para conter e abater o vírus – o que mais há, são controvérsias e holofotes!

- A mídia militante e de “estômago” vazio, já bastante subnutrida e asfixiada, desinforma os brasileiros vinte e quatro horas por dia. 

- Presidente Bolsonaro, apesar de certo quanto ao portal da transparência, tem que conter sua fúria e parar de ser encrenqueiro, apenas faça o que puder – para história você já passou.

Amarraram e humilharam o Governo Federal como puderam, fizeram lambanças com recursos financeiros, não deram conta de gerir a situação, preferiram fazer política para 2022 e agora acercam o palácio do planalto para achar o “boi de piranha” lá dentro. Covardes!

Qualquer ser pensante com um QI abaixo da média sabe dos erros do Governo Federal e mais ainda, dos seus acertos, pois o que acontece hoje no Brasil é inédito, promissor, corajoso, exemplar e bom para o povo e o país – acima de nossas paixões está a pátria.

Quanta cretinice! Livrai-nos Senhor, deste descalabro!


Enviar um comentário

0 Comentários