Começa a vacinação de idosos com 87, 86 e 85 anos de idade ou mais



 A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus - divulga um link para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços de idosos com 85 anos e mais para receberem a vacina contra a COVID-19. Basta acessar o www.varginha.mg.gov.br (aba COVID) e clicar neste link


https://forms.gle/Vamu3roy3uZuhfTi6

Trata-se de um pré-cadastro para a vacina. Quem não tiver acesso ao link para o pré-cadastro online, deve procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados.

O secretário municipal de Saúde, médico infectologista Luiz Carlos Coelho explica que é de suma importância atualizar endereço, cartão do SUS e outros dados para facilitar o cadastro junto aos serviços de saúde .

A vacinação começou nesta terça-feira para os idosos com 87 anos e mais não acamados, e está acontecendo através do sistema Drive Thru, em frente a sede no Imprev, no alto da Vila Paiva, das 14h às 20h.

Nesta quarta-feira, começa a vacinação de 86 anos e mais e na e quinta-feira, 4, de idosos com 85 anos e mais, que receberão a vacina por meio do sistema  Drive Thru, em frente a sede no Imprev, no alto da Vila Paiva, das 14h às 20h. Já os acamados receberão a vacina nas suas casas, das 7h às 17h.

Enviar um comentário

0 Comentários