Corpo de criança desaparecida em enchente é encontrado em ribeirão de Três Pontas

 


O corpo da menina de 4 anos levada por uma enchente foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) em um ribeirão, na zona rural de Três Pontas (MG). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, Valentina de Jesus Lima foi encontrada aproximadamente a 900 metros do ribeirão. Os bombeiros informaram que a criança foi encontrada presa em uma árvore. A água do ribeirão subiu com a chuva, fazendo com que a criança ficasse presa nos galhos da árvore e submersa. Pela manhã desta segunda-feira, quando a água abaixou, a menina foi localizada. O Corpo de Bombeiros continua no local do ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrências, a menina estava com o pai de 43 anos e a mãe dentro de um carro na região da Fazenda dos Furtados. O lavrador percebeu que o ribeirão que corta o local estava cheio e tentou atravessar de carro.

Durante a travessia, o ribeirão subiu mais e o carro foi arrastado por pelo menos 40 metros. O homem retirou a esposa e a filha do carro e as colocou no teto do veículo. Com a força da água, os três foram levados junto com a enchente. A mãe e o pai da criança conseguiram se salvar, mas a menina estava desaparecida até a manhã desta segunda-feira (15).

Fonte: G1 Sul de Minas

Enviar um comentário

0 Comentários