Covid: Itajubá confirmou mais 11 óbitos em 4 dias, cidade já tem 224 mortes



 Itajubá segue liderando o número de morte por Covid no Sul de Minas. Na segunda-feira, dia 22, aquela cidade, que é a sexta maior do Sul de Minas, tinha 213 óbitos por Covid. Em apenas quatro dia, de segunda-feira até ontem, quinta-feira, o número de óbitos pulou de 213 para 224, foram confirmados mais 11 óbitos, sendo um deles de um ex-vereador da cidade. Além dos óbitos, cresceu também o número de infectados naquela cidade. Na segunda-feira eram 5.584 pessoas com a infecção e ontem, quinta-feira, já eram 5.780, um aumento de mais 196 novos casos da doença. Estão em investigação mais 13 mortes atribuídas a Covid, a prefeitura aguarda resultados de exames.

Além de Itajubá, em outras cidades da região a doença avança rapidamente, como em Varginha. Varginha foi uma das cidades que não acatou as determinações impostas pelo Minas Consciente, o prefeito se recusou a aderir a onda roxa e paga um preço alto por isso, na quinta-feira, foram confirmados 5 mortes naquele município.

Campo Belo também sofre com o aumento da doença e dos óbitos, até a noite de ontem a cidade registrava 3.195 casos confirmados da doença com 76 óbitos.

Fonte: Jornal de Lavras

Enviar um comentário

0 Comentários