Cria do Cruzeiro, Andrey crê que Pouso Alegre possa frear o América: “Uma das sensações do país”

 


Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Andrey chegou ao Pouso Alegre para esta temporada. O jogador de 24 anos estava do Betim nos últimos dois anos onde trabalhou com Émerson Ávila antes da vinda dos dois para o Pousão. Titular no empate sem gols contra o Boa Esporte, o jogador acredita que o Dragão tenha condições de tirar a invencibilidade e os 100% do Coelho no Mineiro. 

- Vai ser um jogo muito complicado sem duvida, afinal o time do Lisca é umas das sensações do país, mas temos potencial para fazer frente. Confio nos meus companheiros e no sistema de jogo que o professor vai utilizar pra frear o time invicto, líder e com 100% no estadual, até aqui. É um jogo diferente, por ser contra uma equipe da capital, mas os três pontos são os mesmos que qualquer outra partida – disse o meia do Pouso Alegre ao ge

Criado na base da Raposa, Andrey fez parte do elenco da Celeste campeão Sub-20 de 2015 e 2016, deixando o América para trás no hexagonal final nas duas oportunidades. Para ele, no entanto, outra história precisa ser escrita no sábado (6), às 19h, em Varginha, na terceira rodada do Mineiro, com a camisa do Pousão. 

- O América é um adversário que eu já tive a oportunidade de ser muito feliz jogando contra, né? Foi um momento legal pra mim, mas o que foi feito ficou para trás. Sábado tenho uma nova história para escrever e espero novamente me dar bem. A preparação para todas as partidas sempre é feita com o máximo de empenho possível e com um só objetivo: a vitória. Tomara que a nossa primeira venha no sábado – falou. 

Adaptação ao Pousão 

Andrey foi um dos pedidos de Émerson Ávila após a chegada no Pouso Alegre. O comandante trabalhou com o meia no Betim, clube em que estavam no ano passado. A adaptação no Dragão foi rápida, segundo o jogador. Ele comentou sobre o fato de ter trabalhado com Ávila e a importância do treinador para a equipe. 

- Minha adaptação ao clube foi muito rápida e muito tranquila. Com certeza o fato de já ter trabalhado com o Ávila me ajudou nessa adaptação ao Pouso Alegre. Ainda é o início e temos muito a evoluir coletivamente. Mas já demos mostras que estamos no caminho certo. Ele é um cara que dispensa comentários. Um dos grande do nosso futebol, na minha opinião, que já mostrou sua capacidade nacionalmente e que tem o elenco fechado com ele. É um dos nossos pontos fortes, com certeza. 

Terceira rodada 

Após ser titular no empate sem gols contra o Boa, Andrey espera conseguir se manter entre os 11 iniciais do Pouso Alegre. O Dragão joga como mandante no Estádio Melão, em Varginha, no sábado, contra América, pela terceira rodada do Mineiro. O Pousão ainda não venceu na competição e possui dois empates nos primeiros jogos. 

- Estamos trabalhando muito junto ao Ávila e comissão em busca da melhor colocação possível para o Pouso Alegre nesse Mineiro, porque sabemos que representamos uma torcida extremamente apaixonada.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários