Fieis cantam e oram para pacientes da Covid-19 em frente a hospitais no Sul de MG

 


Vídeos de um grupo de pessoas orando e cantando louvores em frente a dois hospitais de Poços de Caldas têm se espalhado pelas redes sociais nesta terça-feira (16). Nesta última segunda-feira (15), jovens de uma igreja se reuniram em frente ao Hospital de Campanha e a Santa Casa da cidade pedindo interseção pelas pessoas internadas com a Covid-19. Além dos pacientes, os familiares destas pessoas e os trabalhadores da área da saúde foram lembrados na oração. O objetivo da ação realizada pelos jovens era levar esperança para e os pacientes e conforto para profissionais.

“Acreditamos que este é um momento em que as pessoas devem estar em unidade de espírito, de amor. Esta ação foi uma forma de mostrar que estamos em unidade com o hospital, os profissionais, pacientes e seus familiares”, explicou Gabriel Alves da Silva, membro do grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede.

O grupo realizou orações e cantou músicas de louvor em frente aos hospitais. A ação foi organizada com antecedência e contou com o apoio das entidades.

Gabriel contou que o grupo seguiu as recomendações impostas pelo decreto municipal. Todos os participantes estavam de máscara e mantendo o distanciamento, além de ter começado e terminado antes das 21h.

Fonte: G1 Sul de Minas

Enviar um comentário

0 Comentários