Poços de Caldas FC anuncia base do Sub-11 ao Sub-20 e segue com planos para eSports

 


O Poços de Caldas FC anunciou a criação de categorias de base que vão do Sub-11 ao Sub-20. O clube também segue com planos para a implantação de eSports e divulgou planos para criação de equipes de ginástica rítmica e de futebol de mesa. As novidades foram detalhadas em coletiva de imprensa realizada no início da semana.

Em relação às categorias de base, a diretoria do Vulcão confirmou nomes que farão parte dos times. O projeto inclui uma ampliação no futebol com equipes das categorias Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11 em parceria com a Escolinha Curimbaba e apoio da ADC Alcoa.

Para comandar o projeto no Sub-20, Wellington Simião foi confirmado como treinador e terá o apoio de João Paulo Costa, preparador físico. Carlos Alberto Martins será o trinador do Sub-17, enquanto Antônio de Moura Neto treinará o time Sub-15 auxiliado pelo preparador físico Weslley da Silva Moreira.

O clube também confirmou alguns atletas que farão parte da equipe Sub-20, entre eles nomes de jovens poços-caldenses que já estavam no Vulcão durante a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. As comissões técnicas das equipes de base ainda vão realizar seletivas para captação de novos jogadores em datas a serem definidas.


Outras modalidades

Durante a coletiva, o Poços de Caldas FC divulgou que Samuel Henrique Gonçalves e Bruno Crivellari Ramos formam o departamento de eSports do Vulcão. O anúncio da intenção de uma equipe da modalidade já havia sido divulgada pelo ge no ano passado.

O Vulcão confirmou ainda a montagem de uma equipe de ginástica rítmica, que conta com a atleta Lara Bastos Silva, o treinador Weverley Cardoso Graminho e a treinadora Kellen Generoso. Uma seletiva também será realizada para captação de 20 atletas para comporem a equipe.

O time de Futebol de Mesa também foi anunciado, composto por Eduardo Gomes Dancuart e Daniel Salles.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários