Pouso Alegre tem sequência em Varginha pelo Mineiro: “Em busca dos três pontos’, diz Foguinho

 


Após estrear com empate sem gols no Campeonato Mineiro contra o Coimbra, o Pouso Alegre vai iniciar sequência de dois jogos em Varginha pelo estadual. O primeiro deles é na quarta-feira (3), contra o Boa Esporte. Depois disso, o Dragão enfrenta o América no sábado (6) como mandante. A partida precisou ter o local alterado pela falta de iluminação no Manduzão.

O lateral-esquerdo Foguinho veste a camisa do Pousão desde a Segunda Divisão. Depois do time debutar no Mineiro após 28 anos fora da elite, o jogador revela que o time vai buscar a vitória na competição.

- A expectativa de fazer um bom jogo [primeiro com o Boa Esporte]. Vamos trabalhar no começo da semana para ir para Varginha em busca dos três pontos – disse.

O experiente Leandro Salino, que chegou ao Pouso este ano, destaca a evolução do time contra o Coimbra. O volante comenta sobre a expectativa de agora ir em busca dos três pontos.

- Nossa equipe evoluiu muito mais no segundo tempo. Nossa equipe está bem, suportou bem os 90 minutos. Agora é descansar e fazer um grande jogo contra o Boa Esporte – falou.


Programação da semana

O elenco do Pouso Alegre inicia a preparação para a sequência em Varginha nesta terça-feira (2), quando será realizado treino no Manduzão. Depois disso, o Dragão enfrenta o Boa Esporte no Melão às 19h de quarta-feira (3).

Depois do jogo, o Pousão tem treinos marcados para o Manduzão na quinta-feira (4) e na sexta (5), para depois receber o América em Varginha, no sábado (6), às 19h, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários