Recuperado da Covid-19, Émerson Ávila prepara Pouso Alegre para retorno do Mineiro



 Émerson Ávila voltou a comandar o elenco do Pouso Alegre nos últimos dias, após se recuperar da Covid-19. Por conta da doença, ele ficou fora do banco de reservas diante do Athletic, mas já prepara o time para o retorno do Mineiro, nesta quinta-feira (1ª), às 15h30, no Manduzão, contra o Athletic.

- Apesar de não ter sintoma grave nenhum, a cabeça da gente balança bastante, porque emocionalmente é uma doença que afeta as pessoas porque não se sabe qual vai ser a reação durante um vírus que é mortal. Passei os dias bem, tranquilo e sem problema. Pude retornar para iniciar as atividades para o jogo contra a URT – disse o comandante.

A partida contra a URT marca o retorno do Mineiro após a paralisação determinada pelo Governo de Minas por conta da onda roxa em todo estado. Depois do time de Patos de Minas, o Pouso Alegre segue no Manduzão, onde no domingo (4), às 15h30, tem confronto regional contra a Caldense.

- Foram dias bons de trabalho, com pensamento na difícil partida e depois não tem descanso, já temos outro jogo contra a Caldense. Nossa intenção é fazer dois bons jogos e, se Deus quiser, conseguir as vitórias – falou.

GE

Enviar um comentário

0 Comentários