Servidora da Receita Federal é homenageada pelo EUROsociAL+ no Dia Internacional da Mulher

 


Ana Paula Sacchi Kuhar, analista-tributária da Receita Federal, foi escolhida pelo EUROsociAL+ para fazer parte de um seleto grupo de mulheres que lideram governança para impulsionar a coesão social na América Latina. A homenagem, que vem na semana internacional da mulher, tem como finalidade, de acordo com a campanha do EUROsociAL+, ‘viabilizar o trabalho de mulheres que lideram a governança e impulsionam a coesão social na América Latina, em diversos aspectos: da Justiça, do Desenvolvimento Territorial, da Transparência e das Finanças Públicas’. Foram homenageadas mulheres de diferentes áreas de atuação.

Ana Paula foi indicada pelo trabalho realizado na gerência do NAF na Receita Federal, que presta auxílio às pessoas de baixa renda no Brasil e tem frutificado por toda América Latina, por meio da assessoria prestada sobre o tema e em diversos países. Além da divulgação de conhecimento, troca de experiências e colaboração com diversos projetos, contribuindo ativamente no desenvolvimento de uma política de ação tributária voltada para a sociedade.

Por meio do NAF, Ana Paula participou também, como colaboradora, do estudo publicado nesta semana, do autor Antonio Rodriguez- e que foi lançado em evento pelo EUROsociAL+.

Enviar um comentário

0 Comentários