Boa Esporte luta contra o rebaixamento hoje (14) em Varginha

 


O Boa Esporte tem um jogo crucial hoje em Varginha, às 16 horas. Derrota ou empate contra o Tombense (jogo adiado pela 8ª rodada) pode significar o rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Os torcedores podem assistir pelo link www.futebolmineiro.tv.br gratuitamente.

Para esta partida, o time deve ser o mesmo que começou a partida contra a URT em Patos de Minas. Uma novidade deve ser a presença do lateral esquerdo Carlos Henrique, de 26 anos, já que o titular, Mateus Muller recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Outra disputa é na zaga. Admilton pediu dispensa por motivos pessoais e André Penalva foi o titular em Patos de Minas. Márcio, que entrou em alguns jogos, foi expulso na última partida e nem fica no banco de reservas.

A situação do BEC é muito difícil, com apenas cinco pontos ganhos em oito jogos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Patrocinense que soma 10 pontos. Uma vitória ainda não tira o time do rebaixamento. Além disso, os próximos jogos são contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte e Caldense, em Varginha.

O time que entra em campo hoje deve formar com Carlos Miguel; Carlos César, André Penalva, Alex Alves e Carlos Henrique; Escuro, Leo Coca, Ancheta e Dieguinho; Fabinho e Jefferson. Técnico: Luiz Gabardo.

Enviar um comentário

0 Comentários