Boa Esporte rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro



Como se previa, o Boa Esporte perdeu de virada para o Atlético Mineiro, neste domingo, 18, por 2 a 1. O BEC até conseguiu abrir o placar mas não suportou a pressão depois. Destaque para o goleiro Carlos Miguel, elogiado inclusive pelo técnico Cuca.

A partir desta segunda-feira, 19, a diretoria e o técnico Luiz Gabardo começam a pensar no time que vai disputar a Série D do Brasileiro, no início de junho.

E já começou o desmonte do time que disputou o Campeonato Mineiro. Os jogadores Matheus Muller e Fabinho foram para o Operário de Várzea Grande, Mato Grosso. Outros jogadores importantes no elenco como Escuro e Leo Coca nem foram relacionados para o jogo contra o Atlético Mineiro.

Mesmo com um time que pode ser considerado alternativo, o Boa conseguiu abrir o placar. Aos 20 minutos, numas das poucas vezes que o BEC foi ao ataque, Dieguinho venceu a disputa com zagueiros do Galo, entrou na área e chutou. A bola bateu no pé da trave, nas costas do goleiro e sobrou para Tiaguinho livre marcar. Ainda no primeiro tempo, o Boa sofreu o empate, aos 29 minutos, nos pés de Vargas. Aos 44 minutos do segundo tempo, a virada, de pênalti, cobrado por Guilherme Arana.

Atlético Mineiro: Everson; Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso (Sávio) e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Borrero (Marrony) e Nacho Fernández; Vargas (Eduardo Sasha) e Keno (Nathan).Técnico: Cuca.

Boa: Carlos Miguel; Gabriel, Márcio (Vagner Junior) e André Penalva; Yuri (Nicholas), Romeu, Rodrigo Ancheta (Thiago Peralta), Tiaguinho (Igor Eto’o), Dieguinho e Carlos Henrique; Jefferson.Técnico: Luiz Gabardo.

Enviar um comentário

0 Comentários