AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Boa Esporte terá alterações no time contra a URT

 


O técnico Luiz Gabardo deve fazer pelo menos duas alterações no time que enfrenta a URT neste domingo. O jogo em Patos de Minas é uma antecipação da nona rodada já que o jogo em Varginha, válido pela oitava rodada, contra a Tombense em Varginha foi adoado para o dia 14 próximo.

Com isso o técnico Luiz Gabardo ganha mais alguns dias para acertar o time. Seu nome como treinador do Boa foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 06, e com isso, ele vai se sentar no banco de reservas.

Pelo menos duas alterações serão feitas no time que vinha atuando. O zagueiro Admilton e o lateral direito, Yuri Ferraz, receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e não podem atuar contra a URT. Na zaga deve entrar Márcio para atuar junto com Alex Alves. Carlos César, que tem atuado no meio de campo, deve jogar na sua posição original, a lateral direita no lugar de Yuri.

O time ocupa a lanterna da Fase Classificatória do Campeonato Mineiro 2021 com apenas quatro pontos ganhos em 21 disputados.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.