AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Casal é preso com celulares, drogas, fios de cobre e dinheiro em Varginha



 Na última quarta-feira (14) às 21h20min em Varginha/MG, durante diligências, abordou e prendeu o autor de 20 anos, que confessou a autoria de furtos ocorridos em data anterior e afirmou que trocou os materiais furtados em drogas, num ponto localizado na Avenida Doutor Módena, bairro Vila Martins.

As equipes se deslocaram então, sendo verificado intensa movimentação de usuários nas proximidades do local, chamando pela janela da casa. A dona do imóvel atendeu os militares e informou que aluga um cômodo para um indivíduo, que no momento, não se encontrava. Ela franqueou a entrada e durante averiguação, foram localizados no quarto diversos maços de cigarros, R$ 474,00, 03 aparelhos celulares, uma sacola contendo grande quantidade de fios de cobre de procedência duvidosa e 05 pedras de crack. 

Durante as buscas, a autora de 36 anos chegou alegando a princípio que era irmã do autor, solicitando autorização para recolher alguns pertences pessoais que estavam no quarto e em seguida chegou o autor de 34 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado e imobilizado e consigo foi encontrada a quantia de R$ 61,00. 

Os autores que assumiram serem um casal, foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil, junto com o material arrecadado, à disposição da justiça.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.