AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coimbra x Cruzeiro: prováveis escalações para jogo pelo Campeonato Mineiro



Cruzeiro e Coimbra se enfrentam, nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O duelo está marcado para as 17h30, no Independência.

Nesta terça, véspera do duelo, a Raposa fechou sua preparação. O time comandado por Felipe Conceição realizou treino no período da manhã, na Toca da Raposa II. A principal dúvida em relação ao time é na defesa. Manoel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Possível substituto, Eduardo Brock sofreu uma entorse no tornozelo e não ficará à disposição na quarta-feira. As outras opções são os jovens Weverton, Paulo e César, relacionado pela primeira vez por Conceição. Weverton é favorito para iniciar a partida e formar dupla com Ramon.

Na lateral esquerda, Alan Ruschel está liberado após cumprir suspensão automática. Há, porém, uma dúvida sobre sua volta ao time. O jovem Matheus Pereira, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, no último domingo, briga pela vaga. 

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Coimbra tem Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton (Paulo) e Matheus Pereira (Alan Ruschel); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

A quatro rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o 4° colocado, com 11 pontos em sete jogos disputados. 

Coimbra


Na zona de rebaixamento do Estadual, com cinco pontos em sete jogos, o Coimbra busca retomar o caminho das vitórias. Na última rodada, o time comandado por Eugênio Souza foi derrotado por 1 a 0 pela URT

Para o duelo diante do Cruzeiro, o treinador volta a contar com o zagueiro Augusto, que se recuperou de lesão. A tendência é que ele ganhe a vaga de Diogo Henrique no setor defensivo. 

O provável Coimbra para enfrentar o Cruzeiro tem Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Rafhael Lucas e Igor.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.