AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coluna do Luiz Fernando Alfredo

Inversões e perversidades

Já havíamos previsto a curta lua de mel através do Grande comitê a favor do enfrentamento da pandemia “xing ling”; achávamos que era pura hipocrisia de alguns participantes, pois a verdade mal enrustida seria de achar atalhos para desconstruir Bolsonaro até às eleições de 2022, desrespeitando o sofrimento de tantos.
E parece que a ânsia de pegar Bolsonaro é tão grande, que o revoltado e patético Senador Cajuru, não contente por já estar protagonizando o pedido de impedimento do Ministro Alexandre de Morais, com a substancial ajuda do Jornalista Caio Copolla, ainda deu causa para que o STF, com a decisão monocrática do Ministro Barroso,  determinasse  a abertura da CP! da covid, com fatos meio determinados,  pois os supostos criminosos não foram incluídos – alguns Governadores, alguns Prefeitos, ex ministro Mandetta, o próprio STF que decotou os poderes do Governo Federal, Rodrigo Maia, Alcolumbre, esquerdalha fanática e cega, maior parte da imprensa mentirosa e criminosa, também, os “burros” torcedores do caos, para  que tudo dê errado no Brasil, não se dando conta que eles também moram sobre este solo abençoado. O negócio destes trouxas é tirar o empecilho de frente do tesouro Nacional, o resto depois se arranja.
Quem em sã consciência pode sequer pensar que Lula, José Dirceu, Dilma, Palloci, Delcídio Amaral, Grace Hoffiman, Delúbio Soares, João Vacari, e outros. Partidos, como o PMDB de Temer e Cunha, Cabral, Gedel, PDT, Psol, Rede, e outros, até mesmo o PSDB com Aécio, FHC, Dória, - quase todos praticamente, com responsabilidades objetivas e/ou subjetivas, ficaram sem tirar um naco grande ou até mesmo casquinha nas vantagens do toma lá dá cá recheada de dinheiro público roubado direta ou indiretamente nos últimos quinze anos, portanto devem estar mais secos do que solo de deserto.
Inocentes presos, bandidos perigosos soltos, julgamentos anulados sem mais nem menos, trabalhadores apanhando nas ruas, os ricos e “barrigas cheias” mandando pobres passarem fome, cultos proibidos e tudo por causa de uma eleição ainda no ano 2022, e o pior, praticamente todos os partidos estão se juntando para tirar um Presidente que até agora, fez quase tudo diferente de seus antecessores, para melhor em apenas dois anos e três meses.
Mas isto é evidente, com Bolsonaro fora da disputa, ficará fácil para maioria sem ética e perversa voltar ao esquema da canalhice, protegidos por àqueles omissos -  que alegam não ter nada com isto por isto, não me meto, não é assunto meu; e sem oposição fica fácil a divisão. “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”. Socorro!!!!!
Caros leitores, mesmo que nem todos tenham o privilégio de acompanharem os acontecimentos atuais, acreditamos que o bem vencerá, se fizermos a nossa humilde parte, embora continuamos a não acreditar num segundo mandato de Bolsonaro, sem as Forças armadas apoiando – não estamos pensando em ditadura e sim que se conclame os três poderes a cumprirem a Constituição Federal – queremos que termine a impunidade.
A propósito, tem pessoas inteligentes que valorizam mais o conhecimento do que o dinheiro, e estes, normalmente deixam, regozijados por dentro, aqueles que pensam ser inteligentes, acharem que os enganou. Coitados, são dignos de pena, pois mal sabem onde e quando cairão na arapuca da sabedoria. Não subestime estas pessoas, normalmente suas reações são irreconhecíveis. Ufa!!! – Recado dado, vamos aguardar. 



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.