AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Copa do Brasil: possíveis rivais de América, Atlético e Cruzeiro na 3ª fase

 


América, Atlético e Cruzeiro estarão no ‘pote 1’ do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda não há data para realização do evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os times classificados estão quase todos definidos.

A terceira fase, marcada inicialmente para junho, será disputada pelas 20 equipes vencedoras da segunda fase, que termina nesta quinta-feira, 15 de abril. Os oito clubes que participam da Copa Libertadores de 2021 também entram diretamente nesta etapa do torneio.

Completam o grupo os campeões de Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa Verde e o 9º colocado da última Série A.

Além do trio mineiro, estão no 'pote 1' outros 13 clubes. São eles Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Bahia, Fluminense, Ceará, Chapecoense e Vasco. 

Os 32 classificados serão divididos em dois potes de acordo com a posição do ranking de clubes da CBF. AméricaAtlético Cruzeiro estarão no pote 1. 

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.