AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Destaque no início do Mineiro, jovem Calebe 'some' no Atlético de Cuca

 


Calebe iniciou a temporada 2021 com oportunidades no Atlético. Foi titular nas quatro primeiras partidas e teve bom desempenho, agradando os torcedores alvinegros. No entanto, com a chegada do técnico Cuca ele ‘desapareceu’ da equipe. 

Nos primeiros jogos da temporada, Calebe alcançou bons números sob comando de Lucas Gonçalves. Foram três assistências - líder da equipe na temporada -, e um gol marcado. A expectativa era por mais chances com a chegada de Cuca e o retorno dos principais atletas da equipe.

No entanto, isso não aconteceu. Cuca relacionou Calebe para os primeiros quatro jogos em que comandou a equipe, mas não utilizou o garoto de 20 anos em nenhum deles. Para o clássico, o meio-campista não ficou nem no banco de reservas.

A pedido de Cuca, o Atlético contratou o volante Tchê Tchê, que já foi logo relacionado e titular no clássico. O meio-campista chegou a ocupar a lateral direita e completou os 90 minutos em campo.

Outro garoto que perdeu espaço foi o jovem Sávio, que completou 17 anos no último sábado. O jogador, que participou das quatro primeiras partidas do ano com Lucas Gonçalves, ainda não foi utilizado por Cuca.

A tendência é que os dois tenham chance de jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão. Já classificado, o Galo deve ter uma equipe alternativa no confronto, já que na quarta-feira da semana seguinte vai enfrentar o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.