AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Durante inauguração loja é multada por aglomeração no Sul de Minas

 


Uma loja de departamentos, em Poços de Caldas foi multada por promover aglomeração no dia da inauguração. 

Um vídeo de funcionários fazendo contagem regressiva, na última terça-feira (20/4), foi compartilhado nas redes sociais. As imagens, que repercutiram nas redes sociais, mostram pessoas aglomeradas no passeio e dentro de uma loja de departamentos, no Centro de Poços de Caldas. Funcionários estavam reunidos para uma contagem regressiva. 

O grupo usava máscara, mas não respeitou o distanciamento social previsto nas regras de prevenção ao novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, o estabelecimento foi multado em cerca de R$ 6 mil. O novo decreto permite a abertura do comércio, mas estabelece limites de público para cada um dos estabelecimentos. 

Nessa loja de departamentos, que aparece nas imagens, o limite é de 40 pessoas e o setor de fiscalização flagrou 60 clientes no local.

Nesta terça-feira, a cidade registrou 121 testagens positivas de COVID-19 e sete mortes confirmadas pela doença, sendo cinco moradores do município e outros três da região. Ao todo, são 7.462 pessoas infectadas e 237 óbitos.

Fonte: Tv minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.