Homem é preso após agredir e assaltar idoso de 62 anos em Varginha

 

A Polícia Militar foi acionada na última segunda-feira (12) às 14h40min, na Rua Maciel, bairro Vila Martins em Varginha/MG onde a vítima, um homem de 62 anos, foi surpreendido por indivíduo que após o agredir, roubou sua carteira com a quantia de R$ 300,00 e fugindo em seguida.

A PM então iniciou intenso rastreamento do autor a partir das características passadas pela vítima e testemunhas, onde logrou êxito em localizá-lo, na Rua Professor Prefeito José Bueno de Almeida, de posse de uma mochila, contendo uma faca de metal de 17cm de lâmina. Ele confirmou que estando na companhia de outro indivíduo, aproveitou-se de uma distração da vítima e roubou sua carteira, correndo em seguida e também informou onde morava o segundo autor, um homem 42 anos, que  negou ter participado das agressões, porem confirmou que viu o crime e ainda ajudou seu comparsa a gastar o valor subtraído da vítima.  Na casa do segundo autor de 42 anos, após ser franqueada a entrada, foram apreendidas ainda 02 pedras de crack. 

Os autores foram presos e levados para a delegacia de plantão, junto com os materiais apreendidos, onde permaneceram a disposição da justiça.

Enviar um comentário

0 Comentários