Pouso Alegre e Caldense se enfrentarão na semifinal do Troféu Inconfidência



Troféu Inconfidência já tem os times definidos para a disputa. Em uma das semifinais, a URT (5° lugar) vai enfrentar o Athletic (8°). O outro confronto será entre as equipes do Sul de Minas: Pouso Alegre (6°) contra Caldense (7°). Serão dois jogos para a garantir a vaga na final.

Os confrontos ainda não têm datas definidas, mas serão nos dois próximos fins de semana. URT e Pouso Alegre terão vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

A URT chegou à última rodada com chance de chegar na semifinal, mas acabou goleada pelo América por 5 a 0 e ficou mesmo na 5ª posição. A equipe enfrentará o Athletic, que perdeu nesse sábado para o Atlético, por 1 a 0, no Independência. Na fase classificatória, o time de Patos de Minas venceu a equipe de São João del-Rei por 1 a 0 fora de casa.

O outro confronto será entre duas equipes que também sonhavam com a classificação na última rodada, mas acabaram derrotadas. O Pouso Alegre terminou em sexto após a derrota para o Tombense, em confronto direto pela vaga. A Caldense, que perdeu para o rebaixado Boa Esporte fora de casa, ficou com a sétima posição. Na primeira fase, o time rubro-negro venceu por 3 a 1.

Fonte: Super Esportes

Enviar um comentário

0 Comentários