Presidente da FIEMG regional sul, Sebastião Rogério faz doações de oxigênio à Santa casa de Monte Belo

 


Em mais uma ação em favor da sociedade mineira no enfrentamento da Covid-19, a Federação das Indústrias de Minas Gerais iniciou uma campanha de mobilização para arrecadar cilindros de oxigênio para hospitais e santas casas que estão enfrentando dificuldades devido ao avanço da pandemia.

No Sul de Minas, Sebastião Rogério, presidente da FIEMG Regional Sul, intermediou doações de quatro cilindros de oxigênio à Santa Casa de Monte Belo. Em Varginha, as empresas Transportadora Nova Safra, IPD Laboratórios, Silva & Pinto e Pedras Líder, acolheram essa iniciativa e realizaram a doação de três cilindros já abastecidos de oxigênio à instituição de saúde.

A empresa JF Pasqua, referência no mercado de condutores elétricos e produtos de cobre situada em Guaxupé, por meio de Roberto Leopoldo Pasqua, proprietário da empresa, abraçou a causa e amparou também a Santa Casa doando um cilindro abastecido de oxigênio.

“Quero fazer um agradecimento especial em nome da Santa Casa de Monte Belo, ao presidente da FIEMG Regional Sul e proprietário da empresa ROTEV, Sebastião Rogério, que intermediou a doação de quatro cilindros de oxigênio para o nosso hospital nesse momento tão importante, onde somos referência para tratamento de pacientes com COVID-19 em nossa microrregião de Guaxupé.

 Hoje estamos com 13 pacientes internados e entre eles dois estão intubados. Não estávamos preparados para uma demanda tão alta de atendimento e principalmente desse uso tão elevado de oxigênio, dessa forma, essa doação nos ajuda muito nesse momento. Nosso muito obrigado, de coração”, agradeceu Juliana Oliveira Novais, gerente Administrativa da Santa Casa de Monte Belo.

A FIEMG segue auxiliando em todo o estado no combate à pandemia, tendo já doado milhares de máscaras, jalecos, álcool glicerinado e ventiladores pulmonares.

Enviar um comentário

0 Comentários