RECÉM-NASCIDO MORRE e duas mulheres ficam feridas em acidente na Av. Princesa do Sul

 


Um recém-nascido de três dias morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um ônibus na madrugada desta quinta-feira (29) em uma rotatória da avenida Princesa do Sul, em Varginha (MG). O bebê foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o carro teria avançado o sinal vermelho e batido contra um ônibus que seguia de Poços de Caldas (MG) para Belo Horizonte (MG). O veículo transportava 23 passageiros. Ainda de acordo com os bombeiros, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido, mas o motorista foi transportado em estado de choque para a UPA de Varginha.

Já no veículo havia três pessoas, duas mulheres e um recém- nascido de três dias. O bebê foi jogado para fora do veículo, segundo relato das testemunhas aos militares. Ele foi socorrido com trauma grave no crânio.

A motorista de 41 anos foi socorrida inconsciente com trauma encefálico e a passageira de 24 anos teve trauma de crânio leve e pequenas escoriações. As vítimas foram conduzidas ao hospital Bom Pastor. Os bombeiros informaram que a perícia foi acionada.

A morte do bebê foi informada pela assessoria de imprensa do Hospital Bom Pastor por volta de 8h20 desta quinta-feira (29). Segundo o hospital, as vítimas seguiam para a UPA para levar o recém-nascido que estaria passando mal. A suspeita é que o bebê teria engasgado.

Ainda não há informações sobre velório e enterro do bebê. Também não foi informado o sexo do recém-nascido.



Enviar um comentário

0 Comentários