Varginha de luto por Júlio Cazelato aos 78 anos



 Faleceu na última terça-feira, 13, o advogado e político, Júlio dos Reis Cazelato, aos 78 anos. Foi eleito vereador por cinco mandatos e secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Social. Ele deixa viúva e três filhos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Varginha e a Câmara Municipal divulgaram Nota de Pesar:

Com muito pesar a Prefeitura de Varginha externa os sentimentos pelo falecimento do ex- Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, Júlio dos Reis Cazelato, 78 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira, 13 de abril.

“Senhor Júlio teve grande participação na vida política da cidade. Foi vereador por cinco mandatos, tendo presidido a Camara Municipal por três vezes (em 1980, de 1985 a 1986 e de 1989 a 1990). Na prefeitura, durante nosso governo com o ex- prefeito Antônio Silva foi diretor da Junta administrativa de Infração de Transito (JARI). Foi um grande companheiro sempre nos orientando com

sua Experiência de homem público. Certamente fará muita falta para todos nós”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Também o vice-prefeito Leonardo Ciacci manifestou seus votos de pesar aos amigos e familiares do ex-secretário e ex-vereador que faleceu após uma longa batalha contra o Câncer.

Vérdi Lucio Melo ( prefeito)

Leonardo Ciacci (vice-prefeito)”.

Enviar um comentário

0 Comentários