AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Após agressão, autor foi preso com drogas em Varginha



Nesse sábado (29) às 20h50min, em Varginha/MG a Polícia Militar foi acionada na Rua Marília, bairro Vila Nogueira, onde segundo informações, um indivíduo estaria quebrando a porta e janela de uma casa e agredindo a moradora do local.

Os militares se depararam com o cidadão de 20 anos, já conhecido no meio policial, com uma pedra na mão. Ele foi abordado, se encontrando bastante exaltado.
Foi feito contato com a moradora da casa, de 40 anos, que relatou aos militares que ao questionar o autor por este ter guardado drogas em sua janela, foi agredida por ele que posteriormente danificou a sua casa quebrando a porta da entrada e janela. Ela entregou um saco plástico contendo 29 pedras de crack, 01 porção de maconha.
O autor foi então preso e ao adentraram na casa do autor, que é geminada com a da vítima, e feito vistoria com cão farejador, foram encontradas outras 20 pedras de crack e 01 pedra bruta da mesma droga.
A vítima foi levada ao pronto atendimento, medicada e liberada e o autor, mesmo apresentando algumas pequenas lesões na mão, negou ser atendido.
O autor foi levado para a delegacia de plantão para demais procedimentos, junto com o material arrecadado.
Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.