AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Após ser agredida, idosa denuncia o filho e PM apreende 1 Kg de maconha

 


Uma idosa de 69 anos entregou o próprio filho de 40 anos à Polícia Militar. A moradora do Jardim Bela Vista acionou a polícia na noite do último domingo (23/05) depois de ser ameaçada pelo filho. Na casa dela foram encontrados um quilo e maconha dividido em pequenas porções e uma balança de precisão.

Segundo a mulher, ela temia por sua segurança, tendo em vista que seu filho já foi preso com arma. Por volta das 18h30 de ontem, o homem estava na residência, onde se iniciou uma discussão momento em que agrediu mãe, causando uma lesão no braço direito da mulher.

Após a agressão, o autor fugiu, não sabendo o seu destino. 

A vítima relatou ainda, que havia encontrado em um dos calçados do autor, duas porções de maconha, entregando-as aos policiais. Ainda no local, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, e após buscas em alguns pertences na garagem da residência, foi encontrado em uma bolsa térmica 24 porções em tabletes pequenos de maconha, pesando aproximadamente 01 Kg, além de uma balança de precisão digital.

O autor J.R.S. não foi localizado, no entanto, os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.