Coluna do Luiz Fernando Alfredo 06/05/2021



 Somos idiotas


Depois do que assistimos no dia 02 de maio através das redes sociais; e omitido pela grande mídia, com opiniões dos jornalistas negando o que viram e ainda, depreciando o movimento como um ato de insegurança do Governo Federal.
Depois daqueles gritos do povo em todo brasil expressando sua vontade a favor do Governo Federal, gritando a frase “Eu autorizo”, mostrando que está de acordo com quaisquer medidas constitucionais que vierem ao encontro do que é justo, técnico, necessário institucionalmente, para alavancar o brasil.
Depois das imagens mostradas pelas redes sociais de autoridades protestando a favor do brasil, quanto o ato irresponsável do legislativo impor ao país endividamento, para sustentar emendas parlamentares.
Depois da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito formada, com à finalidade de culpar o Planalto e incriminar o Presidente como genocida, mesmo sabendo que ele não poderia apressar uma transação de altíssima responsabilidade, elaborando contratos de riscos (sem garantia de eficácia e efeitos colaterais das vacinas), ao arrepio da lei vigente sem autorização do Congresso. E pior, uma CPI mascarada à força com a inclusão de governadores e prefeitos pensando que enganarão o povo.
Depois de vermos a nomeação de parlamentares que respondem processos, agravados com nomes de pessoas com vínculos familiares próximos, na qualidade investigadores e investigados.
Depois de vermos depoentes jurando dizer a verdade para Renan Calheiros e outros da mesma estirpe. Após vermos Senadores levantando a bola para Mandeta (grande filho da pátria), chutar. Logo, Mandeta, cujo sobrenome, rima com tantas palavras feias como mutreta, corneta, picareta e outras dezenas; cornetando o sistema federal com palavras sem muito conteúdo como se tivesse num palanque eleitoral. Pelo curto período de Mandeta administrando a pandemia, ele só “chutou”, criticou a OMS e incentivou o confinamento – O parlamentar se mostrou quão “cara de pau” ele é.
Depois de todos saberem que os feitos deste Governo Federal, nunca aconteceram no Brasil, sem a desenfreada corrupção – vide resultados da balança comercial, obras paradas, hoje terminadas e outras em andamento.
Depois de assistirmos a bagunça que está na Argentina por conta da pandemia e economia e cerceamento da liberdade.
Depois de vermos na rede social que um ovo de galinha na Venezuela custa o mesmo que três mil litros de gasolina. 
Depois de vermos que após tantos comentários fúteis de Fernando Henrique Cardoso no passado, contra o governo, que embora meio avermelhado, não é qualquer um no cenário brasileiro e mundial, reconhecer que o governo federal está certo, quanto ao seu programa econômico.
Com estas considerações, e certos que esta corja que sempre manipulou o sistema - não têm escrúpulos, não raciocina e não liga paras gerações futuras, estes esquerdistas e corruptos contumazes, se continuarem assim, não respeitando a vontade do povo, é porque nos acham idiotas. 
E como diz o jornalista Claudio Lessa: “Neste país é o poste que urina no cachorro”.

Enviar um comentário

0 Comentários