AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Comerciantes de Varginha apostam em crescimento de 10% nas vendas para o dia das mães




 Maio traz boas expectativas para Varginha com a chegada do Dia das Mães, a segunda data mais importante para o comércio.

 Diferente do que ocorreu em 2020, quando a pandemia de Covid-19 tinha apenas começado, este ano os lojistas e consumidores estão mais informados a respeito da doença e das medidas de segurança.

A expectativa para 2021 é de que as vendas aumentem até 10%, comparando com o mesmo período ano passado.

De acordo com Anderson de Souza Martins, presidente da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Varginha), é provável que as vendas cresçam mesmo na situação atual. “Estamos vivendo um momento diferente do ano passado onde tudo era incerteza e tínhamos poucas informações. Este ano tudo é diferente, sabemos que é preciso utilizar máscara e isso tornou-se obrigatório, as pessoas estão mais conscientes. 

Acredito que teremos boas vendas nesta data”, explicou.

O comércio de Varginha atualmente conta com uma grande variedade de segmentos, desde acessórios, vestuários, calçados e até grandes magazines que contribuem gerando renda e emprego para a cidade, além de oferecer aos consumidores produtos com qualidade e facilidades no pagamento.

“Viemos da Onda Roxa com lojas fechadas. Mesmo podendo atender por delivery ou retirada em balcão o movimento não é o mesmo, o comerciante está passando por uma situação muito crítica, pois as contas não pararam de chegar. Por isso a ajuda do varginhense é muito importante nesse momento, dando preferência para as lojas da cidade”, finalizou o presidente da ACIV.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.