Em madrugada de aglomeração, álcool e drogas, três são presos em Alfenas



 Três pessoas foram presas durante aglomeração em Alfenas na madrugada do último sábado (8/5). 

O caso foi próximo a uma loja de conveniência da cidade com moradores desrespeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Um vídeo de pessoas sem máscara, fazendo uso de bebida alcoólica e sem distanciamento social repercutiram nas redes sociais.

 Uma pessoa também foi detida com drogas. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após denúncias de aglomerações no começo da madrugada. 

 Quando os militares chegaram ao local, algumas pessoas desobedeceram e desacataram a ordem da PM e da Guarda Municipal.

Alfenas está na onda vermelha do Programa Minas Conscinete e o último decreto publicado permite o funcionamento de bares, restaurante e lojas de conveniência até 1h da madrugada. Mas, segundo a Vigilância Sanitária, algumas pessoas insistem em desobedecer às regras. 

Durante a ação da Polícia Militar e da Guarda Municipal, duas pessoas foram presas por desobediência e desacato, além de um homem que estava com drogas.  Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com a PM, elas foram ouvidas e liberadas. Alfenas segue com 6.350 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 149 óbitos em decorrência da doença.

Enviar um comentário

0 Comentários