AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Famílias são rendidas, amarradas e torturadas por 5 bandidos no Sul de Minas



 Na noite da última Quarta- Feira (12), um grupo de 5 homens encapuzados invadiram uma residência na Zona Rural de Muzambinho.

 Segundo os policiais, eles foram chamados no sítio “RIBEIRÃOZINHO”, onde o proprietário disse que estava conversando com seus familiares fora da casa e foram rendidos 5 homens encapuzados que saíram de uma mata, estando um deles armado. Os autores levaram as vítimas para dentro casa, querendo  dinheiro. Como forma de tortura, um deles de posse de uma machadinha, começou a bater na parede para amedrontar as vítimas. Após não terem localizado o dinheiro, evadiram e levaram 5 aparelhos celulares, uma roçadeira, um talão de cheques com duas folhas, um trator e um Fiat Palio. Ainda segundo os policiais, um dos vizinhos, notou que alguma coisa estava acontecendo e de imediato foi até a residência da vítima sendo também rendido agredido pelos bandidos. Antes de fugirem deixaram as vítimas amarradas e apenas uma hora depois um deles conseguiu se soltar e acionou a PM. Os policias depararam com o trator na Ponte Preta município de Muzambinho. 

O condutor tentou fugir, mas foi perseguido, preso e encaminhado para delegacia de polícia Civil. O veículo Fiat palio, foi localizado no bairro Colmeia em Guaxupé, onde foi apreendido e a PM continua as operações para localizar os autores.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.