AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Rapaz de 30 anos morre afogado após saltar em poço secreto em São Tomé das Letras



Um homem de 30 anos morreu após pular para nadar na bacia chamada de Poço Secreto em São Tomé das Letras, no Sul de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, Lucas Silva estava com amigos no local no domingo (09/05) e pediu para que eles filmassem o salto. Ele não retornou e os bombeiros, após realizarem buscas, encontraram o corpo dele no início da tarde desta segunda-feira (10/05).

Conforme o boletim de ocorrência, ele saltou de uma altura de cerca de dez metros e acabou se afogando. O corpo dele foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Três Corações. Lucas Rocha estava em cima de uma pedra, a 12 metros de profundidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Tomé das Letras, a vítima tinha o costume de ir até as cachoeiras, pular e nadar. A administração municipal ressalta, no entanto, que o Poço Secreto não é um local turístico e sim uma propriedade particular.

Segundo a prefeitura, no local funcionava uma mineradora e, com o passar do tempo, formou-se uma bacia d’água. A administração municipal aponta que o local é perigoso, pois possui produtos químicos e dejetos de explosão.

A prefeitura ressaltou que o Departamento de Turismo faz campanhas pelas redes sociais para que as pessoas deixem de ir ao local por conta do perigo.






Fonte: O Popular


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.