Lar de idosos no Sul de Minas registra 14 casos de Covid-19 após vacinação



 A Prefeitura de Campestre, no Sul de Minas, informou na noite da última quarta-feira, 28, que 14 idosos do Lar São Vicente de Paula testaram positivo para a Covid-19. A detecção ocorreu mesmo após esses idosos terem recebido duas doses da vacina contra a infecção.  De acordo com o município, porém, “até o presente momento todos apresentam apenas sintomas leves e passam bem”. Ao todo, o lar abriga 73 idosos.  

A direção do Lar também se posicionou acerca dos casos confirmados. 

“Depois de um ano de muita luta com a prevenção e, com as graças de Deus APÓS A VACINAÇÃO, infelizmente, o coronavírus alcançou os nossos idosos”, diz um trecho da publicação compartilhada nas redes sociais da casa de repouso.


A pandemia na cidade

A cidade de 6.954 habitantes registrou 811 casos de Covid-19 e 18 óbitos ao longo da pandemia. O boletim desta quarta-feira, reporta ainda seis internações em leitos clínicos e uma na UTI, além de 11 pessoas em isolamento domiciliar. Há ainda 28 casos suspeitos em isolamento domiciliar e uma internação suspeita na UTI.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre o lar dos idosos em campestre mg a cidade nao tem 6.954 habitantes como na matéria, e sim 21.417 habitantes censo 2016.

    ResponderEliminar