Mãe e filho são detidos após furtarem 18 peças de picanha em cidade sul-mineira



 Uma mulher, de 36 anos, e o filho, de 14, foram detidos na última segunda-feira (26), suspeitos de furtar 18 peças de picanha em um supermercado em Poços de Caldas. 

A Polícia Militar foi acionada após o vigilante do estabelecimento ter visto a mulher e o filho entrarem no local e cometerem o furto.

Ainda segundo a Polícia, o vigilante do supermercado contou que viu pela sala de monitoramento quando a mulher pegou algumas peças de carne na parte de frios. 

Ela dividiu os produtos com o filho e eles começaram a andar pelos corredores do mercado.

Durante o percurso eles foram colocando os materiais dentro de uma bolsa de cor cinza e, em seguida, saíram do supermercado sem pagar.

 Do lado de fora, foram surpreendidos pelos seguranças do estabelecimento e encaminhados para um local reservado para aguardarem a chegada da Polícia.

A mulher contou à Polícia que foi com o filho até o local com a intenção de furtar alguns produtos e vendê-los para que conseguissem alugar uma casa. 

Durante a busca, dentro da bolsa da mulher foi encontrada uma caixa de chocolate e, na mochila, as 18 peças de picanha e uma lata de leite em pó.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Enviar um comentário

0 Comentários