Palmeiras x Defensa y Justicia: veja escalações, desfalques e arbitragem



Palmeiras e Defensa y Justicia terão mais um duelo na temporada de 2021. O jogo desta terça-feira, que será disputado às 19h15 (de Brasília) no Allianz Parque, será válido pela penúltima rodada do Grupo A da Libertadores

 Rivais na decisão da Recopa Sul-Americana, as duas equipes se enfrentarão pela quarta vez. São duas vitórias para o Verdão e uma para o Defensa y Justicia, que venceu o título disputado em Brasília, em abril.

Líder do Grupo A, o Palmeiras defende uma campanha com 100% de aproveitamento. Além da classificação para as oitavas de final, o time de Abel Ferreira já garantiu também a primeira colocação. O pensamento agora é tentar fechar com a melhor campanha geral mais uma vez.

O Defensa y Justicia é o segundo colocado, com cinco pontos após quatro jogos. A disputa pela última vaga deve ser com o Independiente del Valle, que soma quatro pontos e enfrenta o Universitario, lanterna com um ponto.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Depois de usar o time titular no domingo, contra o Corinthians, o Verdão pode rodar o elenco mais uma vez, principalmente porque os palmeirenses abrem na próxima quinta-feira a disputa pelo título do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Gabriel Menino voltou a treinar sem restrições e pode ser aproveitado por Abel Ferreira nas próximas partidas.

Provável escalação: Jailson; Danilo Barbosa, Henri e Vanderlan; Lucas Lima (Gabriel Menino), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Esteves; Wesley e Willian.

 Quem está fora: Patrick de Paula (suspenso), Breno Lopes, Kuscevic, Gabriel Veron e Marcos Rocha (lesionados).

Pendurados: Felipe Melo.



 Defensa y Justicia - técnico: Sebastian Beccacece

Na vice-liderança, o Defensa y Justicia briga pela última vaga do Grupo A. Nos três jogos anteriores contra o Palmeiras em 2021, a equipe argentina marcou pelo menos um gol em todas. Com Romero no ataque, a tendência é de que o time mantenha o estilo ofensivo que já deu trabalho para o time de Abel Ferreira neste temporada.

Provável escalação: Unsain; Matias Rodríguez, Frias, Meza e Britez; Loaiza e Enzo Fernández; Hachen, Walter Bou e Rotondi; Braian Romero.

Quem está fora: Pizzini (no departamento médico).

Pendurados: Brítez e Juan Rodriguez.



GE


Enviar um comentário

0 Comentários