Produtores rurais poderão ser beneficiados

 


A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) instituiu o Plano de Regularização e Incentivo para a Retomada da Atividade Econômica no Estado de Minas Gerais, o Recomeça Minas. Com o deputado Antônio Carlos Arantes apoiando o pleito do Sistema FAEMG, os produtores rurais do estado farão parte do programa que oferecerá incentivos e reduções especiais para a quitação de créditos tributários do Estado.

 O destaque para os sindicatos de produtores rurais é a redução de 30% (trinta por cento) na carga tributária relativa ao ICMS incidente nas operações com energia elétrica, gás natural e Gás Liquefeito de Petróleo – GLP, até 90 dias após o término da vigência do estado de calamidade pública em Minas Gerais por causa da pandemia da Covid-19.

Roberto Simões Presidente do Sistema FAEMG

 “Muito importante o trabalho do deputado Antônio Carlos Arantes, e sua atenção especial ao produtor rural e suas organizações. Neste momento de grande dificuldade financeira das entidades representativas da classe, o alento da redução tributária, decorrente da fatura de energia elétrica, é uma grande ajuda para a manutenção e preservação dos nossos sindicatos”.

Fonte: FAEMG

Enviar um comentário

0 Comentários