AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sem máscara, Bolsonaro debocha: 'Sou imorrível, imbrochável e incomível'



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve, sem máscara, na manhã desta segunda-feira (17/5) cumprimentando apoiadores na porta do Palácio da Alvorada. Ao ser perguntado sobre sua saúde, ele disse que é “imbrochável”, assim como “imorrível e incomível”.

“Fique tranquilo. Já falei que sou imorrível, imbrochável e também sou incomível”, disse Bolsonaro sob gritos de comemoração de seus apoiadores.
 
Ele também chegou a chamar de “idiotas” as pessoas que respeitam as recomendações de isolamento social e ficam em casa durante a pandemia.

“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o ‘fique em casa’. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, disse.
 
No sábado (15/5), durante as manifestações pró-governo em Brasília, Bolsonaro usou o mesmo termo de hoje. "Nosso patrimônio é a fé. Queremos que nossos filhos sejam melhores que nós. Mas não era assim. Nós levamos porrada 24 horas por dia. Mas as pessoas não entendem que eu sou imbrochável”, disse o presidente da República.

Estado de Minas

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.