AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sistema FAEMG discute soluções digitais

 


O Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos iniciou as tratativas rumo a um portal de serviços para o produtor rural. Com a presença do presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, e do superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif, a proposta foi apresentada em reunião esta semana como um grande passo rumo à otimização da prestação de serviço ao produtor rural, bem como mais uma ação visando à integração de todas as entidades do Sistema.

O projeto prevê, entre outras opções, ferramentas que permitem acompanhar a jornada de quem procura o Sistema FAEMG desde o momento em que ela faz contato até a avaliação dela sobre o atendimento. 

Seja participante de cursos e programas, ou cliente de produtos e serviços da entidade. Esta é mais uma dentre várias ações para aproximar o Sistema dos Sindicatos e produtores, reafirmando a vocação da entidade: ser a casa do produtor mineiro.

Para Roberto Simões, quem não adere à tecnologia hoje é expelido do sistema, advertiu. 

“Quem não adere não consegue acessar mais nada. Se as empresas quiserem sobreviver e continuar prestando serviços com qualidade, o caminho é esse”, afirmou. Nascif comentou que utilizar inteligência artificial e algoritmos é algo já consolidado, mas que acelerou significativamente. 

“Este é o caminho e estamos preparando o Sistema FAEMG para isso”, reforçou.


Fonte: Sistema FAEMG


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.