VII Congresso Internacional do Grupo Unis: Emponderar gente para transformar a realidade



 Entre os dias 17 e 21 de maio de 2021 acontece o VII Congresso Internacional do Grupo Unis, que este ano acontecerá em parceria com VI Congresso da Rede Acinnet e a II Conferência Internacional da U .Experience. O evento conta ainda com atividades da IX Semana da EaD do Grupo Unis e a II Jornada Interinstitucional Stricto Sensu e Representações Sociais. Levando em conta o cenário atual e a necessidade de se desenvolver capacidades nas pessoas para que elas possam se reinventar e superar as dificuldades, os temas principais serão “Empoderar gente para transformar realidades” e  “La transformación como estrategia de las organizaciones hacia la post pandemia”. Essas temáticas foram escolhidas por estarem diretamente relacionadas com o momento em que vivemos e com o que acreditamos ser uma das principais motivações para a educação: impactar e empoderar pessoas.

Em meio a situação difícil em que vivemos, sobretudo em relação à saúde, o evento deste ano acontecerá em um formato virtual. Agora, mais do que nunca, a internet e os canais digitais tornaram-se ferramentas essenciais para se conectar com o mundo.

Através de palestras, oficinas, minicursos, workshops, debates e práticas, o evento buscará atuar de forma efetiva em propostas de empoderamento e incluir a sociedade como agente direto na solução das metas apresentadas.

E para a abertura do VII Congresso Internacional do Grupo Unis contamos com uma palestra ministrada pelo tecladista da banda Skank, Henrique Portugal, que também atua como investidor e sócio da empresa Bioneem. A abertura acontece no dia 17 de maio, às 20:30h.

Enviar um comentário

0 Comentários