AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Ataque de 2021 é o 2° pior do Atlético desde o início dos pontos corridos



O desempenho ofensivo no Campeonato Brasileiro segue como dor de cabeça no Atlético. Em sete partidas realizadas, a equipe marcou apenas seis gols. Em nenhum dos jogos o time balançou as redes mais uma vez.

O Atlético marcou nos primeiros seis jogos do Brasileiro. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Já no último domingo, contra o Santos, o Galo não conseguiu balançar as redes.
 
Esse é o segundo pior início do Atlético nos pontos corridos. Apenas no Brasileiro de 2017, quando fez cinco gols nos primeiros sete jogos, o Galo teve desempenho inferior.
 
Em comparação, o melhor início aconteceu na temporada 2009. O Atlético marcou 17 gols na competição daquele ano.
 
O atacante Hulk acredita que o Atlético pode ter um desempenho melhor em campo nas próximas partidas. "Toda a torcida do Galo, pode ter certeza que vamos honrar a camisa até o final. Podemos sim dar algo a mais e vamos fazer isso. Foco, raça e muita determinação nos próximos jogos. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre", disse.

Hulk, por sinal, é o jogador mais participativo do Atlético no Campeonato Brasileiro. O atacante tem dois gols e duas assistências na competição.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.